1/2

Homem morre em acidente na SC 283, em Balneário de Pratas/São Carlos


Segundo informações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU de São Carlos, que foram acionados para ocorrência, o fato ocorreu por volta das 03h20 deste sábado (30), em Balneário de Pratas.

Conforme a PM, inicialmente foi uma ocorrência de averiguação, onde a Guarnição foi acionada para atendimento de violência doméstica, mas no trajeto até o local foi passado à guarnição de que um dos envolvidos saiu com um veículo e sofreu um acidente próximo ao Balneário de Pratas, indo a óbito. A PM fez a sinalização de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que fez o levantamento do acidente.

SAMU e Corpo de Bombeiros estavam no local para atendimento, e segundo release, a vítima encarcerada, já estava sem os sinais vitais. Anda conforme a PM, a foi conversado com uma feminina M. K. F., que relatou que se ex companheiro, José Luiz Alves Pereira de pouco mais de 40 anos chegou em sua residência embriagado, e ambos discutiram.

Em seguida José pegou seu veículo que estava estacionado com a chave na ignição, e saiu sentido ao Balneário de Pratas. Na chegada da guarnição, a feminina não sabia do falecimento de José. Diante do fato, ela foi orientada e liberada no local.

Release SAMU/São Carlos

O SAMU foi acionado para atender nessa madrugada por volta de 03:30 da manhã um acidente de trânsito saída de pista na sc-283 próximo ao Balneário de pratas São Carlos chegando no local foi constatado se tratar de uma colisão frontal carro x caminhão ,no local encontrado o masculino J.L.A.P 42 anos ainda dentro do veículo aparentemente encarcerado realizado verificação dos sinais vitais e constatado que o mesmo já estava em óbito já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos foi avaliado e liberado então foi acionado o auxílio do corpo de bombeiro para realizar o desencarceramento do corpo e após deixado aos cuidados da PM aguardando a chegada do IML.

Release COBOM

SÃO CARLOS: Às 03:44h, o trem de socorro com ASU 364 de ABTR 10, deslocou na Rodovia SC 283, em Pratas para dar apoio ao SAMU. No local atendido vítima de colisão entre carro (uno) x caminhão. Vítima J.L.A.P., 41 anos, sem sinais vitais e encarcerado. Encontrava-se no interior do veículo na posição condutor e unico ocupante, sem cinto de segurança e com os pés presos aos pedais do próprio veículo. Desencarcerado e deixado aos cuidados da PM.

Mais fotos...

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster