1/2

Presidente do Legislativo/São Carlos fala sobre dedetização e projeto em tramitação. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (2) participou o presidente da casa legislativa de São Carlos, vereador Ademir Damin, o Martelinho (foto). Em pauta a dedetização da casa de leis, e em função disso, a não realização da sessão nesta semana. Além disso, o presidente comentou sobre o projeto relacionados aos professores municipais que tramita na casa.

Ouça a entrevista na íntegra clicando aqui.

Inicialmente o presidente falou dos trabalhos de dedetização, e da preocupação com o problema que se tornou crônico, e que mesmo assim, as ações de urgência realizados no dia 29, são ações paliativas. A não realização da sessão neste dia 2, é em virtude da necessidade do espaço ficar fechado para posterior limpeza.

Por fim, o presidente falou de um projeto que tramita na casa, e que trata sobre os professores e cargos. Ele explicou o procedimento do projeto, junto a casa, que passa pelas comissões e que o papel do presidente é apenas definir pela colocação em votação. Todos os demais tramites dependem dos vereadores membros de comissões permanentes, em especial a Comissão de Finanças e a de Leis.

Antes de finalizar, o presidente Martelinho lembrou que a próxima sessão será dia 9, com início às 19hs. Para o ano, ele mencionou que haverá sessões ordinárias nos dia 17 e 19, esta última com eleição da mesa diretora, além de uma sessão solene marcada para o dia 13.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster