1/2

Vereadores de Águas de Chapecó aprovam oito Projetos durante sessão


O Legislativo de Águas de Chapecó realizou sua sessão ordinária na noite desta segunda-feira (2). Conforme a assessoria de imprensa da casa, foram oito projetos aprovados, sendo sete em segunda votação. Não houve indicações e nem pronunciamentos.

A sessão logo foi encerrada e aproxima agendada já para esta quinta-feira (5) com início às 19hs. O programa do informativo com resumo desta sessão vai ao ar daqui a pouco as 11h45 pela Tropical FM.

VEJA;

LEIA RESUMO DOS CONTEÚDOS.

NA PAUTA DO DIA FORAM VOTADOS OS SEGUINTES PROJETOS DE LEI.

Projeto de Lei 038/2019 que dispõe sobre autorização para alienação e a baixa de bens inservíveis móveis e imóveis, pertencentes à municipalidade, e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Municipal 030/2019 que dispõe sobre autorização para realizar despesas decorrentes da participação de atletas não profissionais, em competições esportivas municipais, intermunicipais e interestaduais e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Municipal 035/2019 que estima a receita e fixa a despesa do município de Águas de Chapecó, para o exercício de 2020 e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Municipal Nº 042/2019, que dispõe sobre autorização para instituição de servidão em área rural de propriedade particular e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Municipal Nº 043/2019 que dispõe sobre autorização para alienar ações da TIM Participações S.A., e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Complementar Municipal 005/2019, que dispõe sobre alteração dos anexos I e VII da Lei Complementar Municipal Nº 055/2018, que trata do plano de cargos e remuneração dos servidores públicos municipais, e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei complementar Municipal 004/2019 que dispõe sobre alteração dos anexos II e VIII da Lei Complementar Municipal Nº 055/2018 que trata do plano de cargos e remuneração dos servidores públicos municipais e das outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Complementar 007/2018 que dispõe sobre o plano de empregos e salários dos empregados da Companhia Hidromineral do Oeste Catarinense – HIDROESTE e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

NO GRANDE EXPEDIENTE NÃO TIVEMOS A DISPOSIÇÃO DA PALAVRA LIVRE.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster