1/2

Quadrilha responsável por aplicar golpe do bilhete é presa no Oeste


Em uma ação realizada em conjunto entre as polícias Civil de Concórdia, através da DIC, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, foi preso no final da tarde desta terça-feira (3) uma quadrilha suspeita de realizar o golpe do bilhete na região e que havia lesado uma idosa em Concórdia e levado cerca de seis mil reais.

Segundo os policiais da DIC, a informações chegaram no meio da tarde desta terça-feira, que o golpe havia ocorrido em Concórdia. Depois de iniciada as investigações soube-se que um veículo com placas de Passo Fundo passou pela Polícia Rodoviária Federal em Cachimbo.

Com auxílio da Polícia Militar de Concórdia, através do P2, iniciou-se uma procura pelos suspeitos, os quais foram presos, próximo ao trevo da cidade de Catanduvas na BR 282. Depois de serem identificados pela vítima, uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por estelionato. Tudo indica que eles fazem parte de que quadrilha de estelionatários de Passo Fundo que estavam agindo na região.

Com os suspeitos foi encontrado mais de quatro mil reais que possivelmente pertencia a idosa de Concórdia que foi vítima do golpe do Bilhete. Após a prisão em Catanduvas, todos foram conduzidos a DIC de Concórdia.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster