1/2

Ex-jogador profissional de Vôlei visita prefeitura de São Carlos e Tropical FM


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) uma reunião no gabinete do Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander com o ex-jogador profissional de Vôlei, professor de educação física e técnico Décio Haubert Junior de Chapecó.

Segundo ele, a visita teve por finalidade apresentar os moldes de uma assessoria de treinamento para as equipes do município “para deixar um legado interessante para os professores e atletas, para que a gente possa colher frutos no futuro e desenvolver ainda mais a modalidade”.

Haubert Junior destacou que o início dos trabalhos se darão no início do próximo ano, à princípio com voleibol de quadra, “e a nossa intenção é fazer um trabalho que a gente possa colher mais adiante algumas situações e capacitar os professores, além de incentivar a garotada do município para a prática do esporte”, completou.

Estiveram presentes além do prefeito e de Haubert Junior, as colaboradoras do município Leonice dos Santos e Mirian Julia Kuiava Glufke, representante da imprensa Oliveira Junior, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Silvano Mayer, Professora de Voleibol Andréia Rauber e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ariel Alves.

Décio tem passagens por vários clubes do Brasil, como: Botafogo-RJ, Sesi Vôlei Bauru, além da Seleção Brasileira Universitária - CBDU, com participações na Superliga de 1989 á 2006.

Ele também concedeu entrevista na Rádio tropical FM, no programa Alô Comunidade, e falou da sua história e projeto.

FONTE: Assessoria de comunicação/Prefeitura

Fotos:


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster