1/2

Prefeito de Caxambu do Sul é o novo presidente da AMOSC. Veja lista.


A Assembleia Geral Ordinária de eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) foi realizada na quarta-feira (04/12) e definiu a diretoria para o exercício no ano de 2020.

Os trabalhos foram iniciados com apresentação da Resolução da AMOSC nº 11/2019 e a Resolução do CIDEMA nº 07/2019, que estima a Receita Operacional e fixa a Despesa Operacional para o ano de 2020, as quais já tiveram as metas aprovadas prefeitos.

A Assembleia contou com a presença dos prefeitos dos vinte municípios integrantes da microrregião e definiu como novo presidente da AMOSC o prefeito Glauber Burtet (foto acima) de Caxambu do Sul.

O prefeito Glauber ressaltou a importância da nova função e a responsabilidade de dar sequência nos trabalhos e concentrar esforços para a efetivação das metas do próximo ano.

Na oportunidade também foi eleita a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimentos Econômico, Social e do Meio Ambiente (CIDEMA), para o mesmo período seguida da indicação dos prefeitos para compor a chapa da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) do Consórcio de Informática da Gestão Pública Municipal (CIGA) e da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - GLAUBER BURTET - CAXAMBU DO SUL

1º Vice-Presidente - RICARDO ROLIM DE MOURA - ÁGUAS FRIAS

2º Vice-Presidente - LUCIANO JOSÉ BULIGON - CHAPECÓ

3º Vice-Presidente - JANETE PARAVIZI BIANCHIN - ARVOREDO

1º Secretário - DARCI CERIZOLLI - SERRA ALTA

2º Secretário - EDER IVAN MARMITT - SUL BRASIL

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster