1/2

Veículo com contrabando foge da Polícia e acaba capotando no interior de São Carlos


Uma ação conjunta da Polícia Militar Rodoviária, PMRv e Polícia Militar de São Carlos resultou em fuga, apreensão e capotamento nesta sexta-feira (6) em São Carlos.

Na ocasião, a Guarnição da Policia Militar Rodoviária Estadual, de Iporã do Oeste, realizava Barreira Policial por volta das 10hs, visando coibir diversos tipos de crimes, na SC 160, km 103 no em São Carlos, quando ao tentar abordar o veículo Renault/Fluence, o mesmo empreendeu fuga, sendo necessário realizar o acompanhamento tático com sinais luminosos (giroflex) e sonoros (sirene), sendo que o mesmo na fuga, acabou saindo de pista e capotando o veículo.

Segundo a Polícia Militar de São Carlos o capotamento e o desfecho da ocorrência se deu na altura de Linha São Pedro.

Foi identificado o condutor sendo um homem de 50 anos, foi verificado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que transportava mercadorias de origem ilícita (estrangeira sem nota fiscal ou sem o desembaraço aduaneiro).

O condutor do veículo não se feriu no acidente. Contra o mesmo foram tomadas as medidas pertinentes em relação aos crimes de trânsito praticados e pelas mercadorias irregulares que possuía.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster