1/2

Acidente resulta em quatro mortes e um ferido na BR 282, em Pinhalzinho


Um acidente por volta das 07h00 desta segunda-feira (9) resultou na morte de quatro pessoas na BR 282. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma quinta vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital de Pinhalzinho. Os Bombeiros de Pinhalzinho, Saudades, e Modelo, deslocaram para atendimento de saída de pista seguida de capotamento em ribanceira de VW/Gol placas EEP-5555 de Itá.

Haviam cinco pessoas no interior do carro, todas encarceradas. O masculino W. S. S. de 16 anos, vítima inconsciente com sinais vitais presentes, foi encaminhado para o Hospital de Pinhalzinho pelo SAMU. Já os demais estavam todos em óbito, sendo os masculinos D de 43 anos, e F. P. de 30 anos, e as femininas W. S. L. sem informações de idade e W.S. L. de 11 anos.

No local se fez presente uma equipe do SAMU de Maravilha que fez a condução da vítima ao hospital e uma equipe da PRF, que gerenciou o trânsito local. Foram encontrados quatro passaportes que indicam a nacionalidade Haitiana de quatro vítimas. As circunstancias do acidente não foram mencionadas.

Veja imagens.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster