1/2

Menor é apreendido por tentativa de homicídio em Pinhalzinho


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, cumpriu na noite desta terça-feira (10), mandado de busca e apreensão em desfavor de adolescente, de 16 anos. O crime aconteceu na madrugada de 29/07/2019.

Na ocasião, a vítima, um homem de 28 anos, que recém havia saído de uma casa noturna localizada às margens da BR 282, em Pinhalzinho, recebeu vários golpes de faca. As investigações mostraram que o responsável pela agressão foi um menor, com apenas 16 anos, que acertou a vítima com 4 facadas nas costas e uma na região da clavícula.

Identificado o adolescente que confessou o crime, diante da gravidade dos fatos, o Delegado responsável representou ao Poder Judiciário pela internação provisória do menor, a qual foi deferida após manifestação favorável do Ministério Público.

O agressor foi localizado pelos policiais civis de Pinhalzinho no Bairro Boa Vista e encaminhado ao CASEP de São Miguel do Oeste, onde permanecerá internado provisoriamente até o julgamento do processo. Ele vai responder, em ação movida pelo MP, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado.

A vítima foi atendida na oportunidade pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital. Ela passa bem.

O menor ainda é suspeito de ter agredido o próprio pai, um homem de 42 anos, em outubro deste ano e de ter acertado um golpe de facão na cabeça de um rapaz no Bairro Jardim Maria Terezinha, em julho também deste ano.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster