1/2

Cinco Pessoas Ficam Feridas Após Colisão Entre Dois Caminhões na BR-282


Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (16), na BR-282, na Linha Tope da Serra, entre Maravilha e Iraceminha. A colisão envolveu dois caminhões: um veículo de grande porte – com placa de Barracão (PR) e um de pequeno porte – com placa de Maravilha (SC). O condutor de um dos caminhão ficou preso às ferragens e foi resgatado inconsciente e com ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência estiveram no local e atenderam as vítimas. Todos os feridos estavam no caminhão de Maravilha.

Vítimas

Conforme os socorristas, Jonas Markendorf, de 31 anos, que conduzia o veículo foi resgatado e conduzido inconsciente para atendimento médico. Ele teve ferimentos graves na cabeça e trauma no tórax.

Outro homem, identificado como Irineu José Mazzochi de 54 anos, também foi socorrido em estado grave e conduzido ao Hospital São José de Maravilha. Ele estava desorientado, com escoriações, trauma de crânio e hemorragia severa.

Os socorristas informaram que foi atendido Adão Gonçalves de Azevedo, de 55 anos, que estava consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis. Ele apresentava ferimentos no rosto e escoriações nas pernas e braços. O homem também foi encaminhada ao hospital de Maravilha. Outras duas vítimas foram conduzidas ao hospital de São Miguel do Oeste. O motorista do outro caminhão não ficou ferido.

Além dos bombeiros e do Samu, também atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar. Não há informações de como aconteceu o acidente.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster