1/2

No último Sábado aconteceu a etapa final do Circuito Oeste Tropical FM de Vôlei de Praia no Balneári


O tempo colaborou e o público compareceu em bom número.

No masculino a disputa era nas Séries Ouro e Prata. Paralelo a final do circuito, foi realizado um Torneio Feminino.

Atletas de toda região participaram. No masculino tinha até atletas da Argentina, das cidades de El Alcázar e Capiovi. Também participaram atletas do Rio Grande do Sul, das cidades de Frederico Westphalen, Erechim e Palmeira das Missões.

Na Série Prata o título ficou com Erechim-RS, Pedro e Caetano. Em segundo lugar ficou com Palmeira das Missões-RS: Erick e Dennis - eles foram derrotados nas oitavas de final, mas avançaram para às Quartas de final através de sorteio (os sete perdedores foram para o corpo e um avançou de fase). Na terceira posição ficou com São Carlos, Eduardo e Zé. Os argentinos, Sebástian e Alejandro, ficaram em quarto lugar.

Já na Série Ouro, o título ficou com Rondon e William de Erechim-RS. Duda e Gabriel, de São Carlos, ficaram em segundo lugar, após uma final eletrizante (21 a 19). Fritz e Jean de São Carlos ficaram em terceiro. Coliba e Tomazelli de Palmitos completaram o pódio.

Duda e Gabriel ficaram em primeiro no ranking individual do circuito, empatados com 2 mil pontos. Marcelão e Manaus empataram na terceira posição com 1250 pontos.

No torneio feminino, o título ficou com Frederico Westphalen, com Ani e Kari. O segundo lugar ficou com Núbia e Tilú de São Miguel D'Oeste. Kamyle e Bea de Saudades ficaram em terceiro, e Paula e Andressa de Frederico Westphalen em quarto.

FOTOS DA ÚLTIMA ETAPA (AQUI)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster