1/2

D'Ale revela uniformes do Lance de Craque e se aproxima de renovação: "Falta assinar


O lançamento dos uniformes para o Lance de Craque deste sábado, no Beira-Rio, também serviu para D'Alessandro revelar que a renovação de contrato por mais um ano com o Inter se aproxima. Em evento na véspera do jogo beneficente, o argentino afirmou que é "questão de tempo" para assinar a permanência no Colorado para 2020.

"Questão de tempo. Falta assinar. Prestes a mais um ano de contrato" (D'Alessandro)

– A vontade é muito grande. Não é difícil. Eu tenho uma relação com o clube difícil de acabar. Está muito perto de eu terminar minha carreira aqui. Não me vejo em outro lugar. Já falei com a família muitas vezes. Então, acho que está tudo encaminhado. Mesmo alguns criticando, se eu renovar vai ter uma dorzinha de cotovelo – disse D'Alessandro.

Antes do pronunciamento da principal estrela do espetáculo, D'Ale mostrou os uniformes que serão utilizados na partida. O time Solidariedade, dos amigos do argentino, tem cor preponderante cinza, com detalhes em verde-limão. A equipe Esperança, dos amigos de Paolo Guerrero, vestirá amarelo. Meninos das entidades auxiliadas com a renda do Lance de Craque ajudaram a mostrar as camisas.

Ao divulgar a divisão dos times, o camisa 10 colorado confirmou que Eduardo Coudet, apresentado na quinta-feira como novo técnico do Inter, será o comandante de sua equipe também no amistoso. A relação de amizade entre os dois existe desde os tempos de River Plate, clube no qual jogaram juntos.

A equipe de D'Alessandro ainda contará com os companheiros Heitor e Bruno Fuchs, além de ex-jogadores do Inter, como Jorge Wagner, Ceará, Taffarel, Taison e Caíco, este último auxiliar da comissão técnica permanente do clube. Guerrero terá a seu lado Cuesta, Bruno Guimarães, Fabiano Eller, Rafael Sobis e Adriano Gabiru.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster