1/2

Chapecoense encaminha a contratação de Anselmo Ramón


A Chapecoense encaminhou a contratação do atacante Anselmo Ramón, de 31 anos. O atleta está livre no mercado desde o fim da Série B, onde atuou pelo Vitória.

As conversas entre as partes avançaram e o acordo está selado. O atacante é esperado na Arena Condá no dia 2 de janeiro, quando o elenco se apresenta para a pré-temporada, para passar por exames e assinar o contrato.

Durante o processo de negociação, a vontade do atleta de jogar pelo Verdão do Oeste pesou para a concretização do acerto. Na Série B deste ano, Anselmo Ramón fez 34 partidas e marcou sete gols.

Com a saída de Everaldo, que retornou para o Querétaro-MEX e agora está de saída para o Japão, e o acordo de rescisão encaminhado com Henrique Almeida, o Verdão se viu sem centroavantes de ofício para a disputa do estadual.

O setor é a principal carência da Chapecoense para a próxima temporada. Apenas três atacantes devem permanecer em 2020: Aylon, Júlio César e Roberto.

Foi no Cruzeiro que Anselmo Ramón teve o maior destaque na carreira, entre os anos de 2011 e 2013. Logo depois foi para o futebol Chinês. Também tem passagens por Guarani, Oeste, Avaí , Kashiwa Reysol-JAP e Cluj-ROM.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster