1/2

Colisão seguida de tombamento deixa duas pessoas feridas na BR-163


O acidente foi registrado por volta das 15h45 desta segunda-feira, 23, nas proximidades da linha Santo Antônio, na BR-163 em São José do Cedro.

A colisão envolveu um caminhão F-350 de São Miguel do Oeste e um Peugeot 206 com placas de Manaus/AM.

Conforme o motorista do caminhão, Paulo Foquezatto, ele estava se deslocando para Guarujá do Sul para fazer entrega de refrigeradores para uma loja de eletrodomésticos quando se deparou com o automóvel na pista contrária. O condutor precisou sair da pista para evitar a batida frontal e acabou tombando o caminhão na margem da via. Ele e o ajudante não se feriram. O motorista, que também dirige a ambulância do Samu, contou para a reportagem que este foi o primeiro acidente em que ele se envolveu. Paulo relatou também que o veículo e a carga têm seguro.

Já no carro emplacado no Amazonas havia a motorista e a sobrinha, que tiveram ferimentos leves. A mulher se queixava de dores nas costas e teve ferimentos na face. A jovem apresentava apenas escoriações. Ambas foram atendidas pelos bombeiros de São José do Cedro e levadas até o posto de saúde para avaliação.

A Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e controle do trânsito, que está intenso no trecho devido também ao feriadão de Natal.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster