1/2

DURANTE PERSEGUIÇÃO, VIATURA DA PM COLIDE COM MOTOCICLETA EM CHAPECÓ


De acordo com a PM, motociclista dirigia sem habilitação.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu com motocicleta após perseguição nesta terça-feira (24). De acordo com os policiais, o motociclista estava em alta velocidade quando freou bruscamente, o que causou a colisão.

Durante ronda na Avenida Getúlio Vargas, a guarnição da PM constatou que alguns motociclistas realizavam manobras perigosas na pista. Quando os policiais iniciaram a abordagem, um deles fugiu, o que deu início a uma perseguição.

De acordo com a PM, o homem passou em alta velocidade por diversos cruzamentos. Em uma faixa de pedestres, freou bruscamente e colidiu com a viatura da PM. Ainda segundo os policiais, ele estava sem habilitação e recusou-se a fazer um teste de bafômetro.

Confusão

Enquanto a polícia abordava o motociclista, um grande número de pessoas que estavam no local investiram contra os policiais, com xingamentos e arremessos de objetos, afirma a PM. A aglomeração de pessoas só terminou quando outras viaturas chegaram em apoio.

Os policiais relatam, ainda, que o motociclista solicitou aos populares que seu veículo fosse removido do local sem permissão. O homem teve escoriações leves e foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros para atendimento.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster