1/2

HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE AMEAÇAR E ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS EM CHAPECÓ


Um homem, de 34 anos, foi detido na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, no bairro Seminário, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ameaçar uma menina, de 13 anos, com uma arma de fogo. A vítima contou aos policiais que mantinha relações sexuais com o suspeito em troca de dinheiro.

Conforme a PM, ao ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a guarnição encontrou a menina que contou que mantinha relações com o suspeito. Também que ele havia pego o celular dela, feito ameaças com uma arma de fogo e disparado um tiro contra o chão.

Os policiais realizaram buscas na casa do homem e encontraram um projétil deflagrado, dentro de uma lixeira. Ele contou que a arma estava escondida em uma porta de um veículo desmanchado. Já o celular da menina foi encontrado no escritório do suspeito. O homem disse que tinha dado o aparelho de presente a ela e pegou de volta.

A PM informou que a ocorrência foi registrada como ameaça, posse ilegal e disparo de arma de fogo e estupro de vulnerável. O homem foi conduziu à Central de Plantão Policial (CPP).

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster