1/2

Homem é preso suspeito de abusar criança de cinco anos em Palmitos - SC


Um homem de 55 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 25, pela Polícia Militar no Balneário de Ilha Redonda, em Palmitos. A motivação da prisão foi em consequência de denúncia de estupro de uma menina de cinco anos.

A ocorrência foi atendida da madrugada de Natal pela Guarnição da Operação Verão que reforça o policiamento no balneário de Ilha Redonda e ao chegar no local indicado, uma residência de veraneio locada para o suspeito e a mãe da criança, a mesma relatou que durante a madrugada foi acordada pela sua filha que disse: ? Mãe ele tá mexendo em mim?, momento em que viu o suspeito com a mão na região do órgão genital da criança.

A mulher disse que tentou segurar o suspeito que conseguiu fugir a pé, momento que pediu por ajuda. Um vizinho, ouvindo os gritos, amparou as vítimas e ajudou a acionar a polícia.

A guarnição realizou buscas e encontrou o homem escondido atrás de uma árvore nos fundo de uma residência cerca de 200 metros do local da ocorrência. Ao ser abordado o suspeito não demonstrou resistência afirmando ter sido vítima de uma armação da mãe da criança que o ameaçou com uma faca, o motivo dele ter fugido.

Os envolvidos foram levados para delegacia de Palmitos onde o delegado de plantão ouviu as partes. O homem permaneceu preso. O veículo dele sofreu avarias por parte da mãe da menina que se revoltou com o fato. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster