1/2

Chapecoense tem acerto encaminhado com o zagueiro Derlan, ex-Fluminense


A Chapecoense chegou a um acordo verbal com o terceiro reforço para a temporada de 2020: o zagueiro Derlan. O defensor de 23 anos se profissionalizou no Fluminense, mas estava no Criciúma, onde disputou a Série B deste ano. Ele é esperado para exames e assinatura de contrato na reapresentação do elenco, no dia 2 de janeiro.

Livre no mercado após encerrar o vínculo com os cariocas, ele chega ao Verdão com contrato até o final de 2020. Canhoto, Derlan atende a necessidade vista pela diretoria, de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo de defesa.

Profissionalizado no Fluminense, Derlan fez 35 jogos pelo Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também tem passagens pelo Grêmio, Paysandu e Boavista-RJ.

Após a saída de Maurício Ramos, que acertou com o Vitória, a Chapecoense tinha apenas três atletas para a posição: Luiz Otávio, Joilson e Hiago. Além disso, Luiz Pedro, formado na base, será integrado ao profissional durante o estadual.

Anteriormente, a Chape também encaminhou as contratações de Anselmo Ramón e Ari Moura. A apresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro, no CT da Água Amarela.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster