1/2

Fiorentina faz contato e prepara oferta por Kannemann


A Fiorentina, da Itália, se movimenta no mercado para tentar tirar Kannemann do Grêmio. O clube italiano fez contatos com o estafe do zagueiro de 28 anos e prepara uma oferta pelo argentino, titular absoluto da equipe de Renato Gaúcho. A informação é do site italiano Calciomercato.com.

De acordo com a publicação, a Fiorentina está disposta a pagar 6 milhões de euros (R$ 27,12 milhões) em uma proposta pelo defensor. Kannemann desperta o interesse do clube italiano por sua capacidade física, além de ter passaporte comunitário.

O interesse europeu no zagueiro não é de hoje. Pilar do Grêmio desde 2016 e presença constante nas convocações da seleção argentina, Kannemann recebe diversas sondagens do Velho Continente.

Ainda em agosto, Roma e Fiorentina, ambas da Itália, já fizeram consultas pelo defensor. O Arsenal e o Wolverhampton, da Inglaterra, também já contataram os representantes do jogador.

No Grêmio desde 2016, Kannemann é titular absoluto e ídolo da torcida, após empilhar títulos em pouco mais de três temporadas completas no clube. O zagueiro conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017, a Recopa Sul-Americana em 2018 e dois Campeonatos Gaúchos, em 2018 e 2019.

Kannemann chegou ao Grêmio em 2016 e tem status de ídolo com a torcida, após empilhar títulos desde então. O argentino soma 162 partidas pelo Grêmio, com quatro gols marcados. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2022.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster