1/2

Nova Secretária do Social de São Carlos destaca retorno a pasta. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (06) participou a nova responsável pela Secretaria de Assistência e Promoção Social de São Carlos, Glacy Pacheco Dullius (foto). Em pauta, o retorno de Glacy na pasta após saída de Lara Werlang no fim de 2019. A nova gestora reassumiu a pasta no dia 2 de janeiro, e a fase é de montagem de equipe para colocar em prática o planejamento de ações.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Inicialmente ela falou da importância da assistência social e atenção que o setor recebe com o atual governo. Ela falou da equipe e do fechamento da mesma, já que são necessárias mais uma Assistente Social e uma Psicóloga.

Glacy também fez agradecimentos a sua antecessora, Lara Werlang, que saiu no final do ano passado, e destacou a busca pela excelência no atendimento as pessoas, que estão ali por alguma necessidade. Ela também destacou a realização do processo seletivo para contratação de profissionais, como os monitores para oficinas, e um levantamento que apontou a passagem de cerca de 2 mil pessoas no setor durante o ano 2019.

Por fim, Glacy também lembrou da importância do Conselho Tutelar junto ao Setor Social e aproveitou para convidar a todos para a posse dos novos conselheiros na sexta-feira (10) com início as 19hs junto ao Auditório da Educação de São Carlos. Serão empossadas as cinco eleitas e as cinco suplentes.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster