1/2

Sicoob Credial remunera Capital Social em mais de R$ 5 milhões, confira.


Os associados do Sicoob Credial receberam, no dia 31 de dezembro de 2019, a remuneração de sua cota capital. Por deliberação do Conselho de Administração, a remuneração corresponde a 100% da taxa Selic, representa mais de R$ 5 milhões em valor distribuído e equivale a 6% sobre o valor do saldo médio anual em cota capital.

De acordo com o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri (foto) para ter direito à remuneração da cota capital o associado investe um valor que a cada final de ano é corrigido a partir de sua movimentação financeira e das sobras auferidas pela cooperativa. A devolução da cota capital é feita quando o associado completar 25 anos ininterruptos no quadro social, ou 65 anos de idade, com no mínimo 10 anos como associado.

Para o presidente, além de não pagar manutenção de conta, extrato conta corrente e nem talão de cheque, o associado do Sicoob Credial ainda tem participação nas sobras da cooperativa e muitas outras vantagens com nossos produtos e serviços.

O associado poderá conferir e acompanhar a apresentação dos resultados e distribuição das sobras na Assembleia Geral Ordinária que acontecerá em 31 de março de 2020.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster