1/2

Comunidade regional fará manifesto por melhorias na BR 282 no Oeste


Um manifesto deve ocorrer no próximo sábado, dia 11, às 14h, às margens da BR-282, em Pinhalzinho, próximo a empresa Ceraça. Segundo a comissão organizadora da manifestação, sociedade e lideranças regionais irão reivindicar a recuperação total da pista, que é um importante canal de escoamento de produção da região. A comissão informou que o manifesto de cunho apartidário, idealizados por lideranças de Pinhalzinho e Nova Erechim, será pacífico.

A ação foi planejada devido as péssimas condições da rodovia. Conforme a comissão, um levantamento realizado pela FIESC, apontou que o trajeto entre Chapecó e São Miguel do Oeste é considerado um dos mais perigosos e com pavimento mais prejudicado, ao longo da extensão da via.

No dia do manifesto, segundo a comissão, haverá pronunciamentos e um documento será elaborado, para ser entregue ao Ministério dos Transportes. Também serão expostas faixas e cruzes, que simbolizarão as vidas perdidas no trânsito.

Os organizadores informaram que a Polícia Militar estará presente, para auxiliar na segurança e na orientação da população.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster