1/2

Organizadores citam festa dos ex-alunos e ex-moradores em Águas de Chapecó. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (8), participaram os organizadores da festa dos ex-alunos, ex-professores e ex-moradores da antiga grande Lambari, interior de Águas de Chapecó. Vilma Bortolanza (c), Gorete Wickert e Adilso Pegoraro (d) falaram sobre o evento que chega a sua terceira edição no próximo fim de semana em Linha Pegoraro.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Vilma destacou o momento que chega em seu 3º encontro e explicou a referência que ocasionou estes encontros. Gorete falou sobre a participação, que neste ano deverá ser menor em função de alguns acontecimentos e perdas. Vilma ainda falou sobre a programação pela manhã, com início as 9h de Águas de Chapecó partindo para a comunidade onde seguirá com brincadeiras, homenagens e a foto oficial antes do almoço.

Já Adilson falou sobre o almoço a base de churrasco, valores e espaço. Ele também alerta para agilização na compra das fichas a R$ 25,00 para melhor organização. As fichas podem ser adquiridos com os próprios organizadores e membros da comunidade de Linha Pegoraro, que para este ano conta com uma estrutura ampliada.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster