1/2

Sem Campanharo, Hemerson Maria faz testes na Chape e esboça formação titular


O técnico Hemerson Maria já busca soluções para a baixa de Gustavo Campanharo, que foi negociado com o Kayserispor-TUR. O volante vinha treinando entre os titulares e deixou uma lacuna no meio-campo verde e branco. Nesta segunda-feira, o time foi montado em um 4-2-3-1, com a novidade de Diego Torres.

A formação é diferente da que vinha sendo utilizada pelo técnico, um 4-4-2. O argentino é meia, mas atuou boa parte do tempo aberto pelo lado direito do campo. Yann Rolim, que estava sendo testado na equipe titular, ficou entre os reservas.

O time que treinou como titular: João Ricardo, Matheus Riberio, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Diego Torres, Ari Moura e Anselmo Ramon.

Durante a atividade, que era em campo reduzido e explorava a saída de bola da defesa, Hemeron Maria chegou a colocar Vini Locatelli no lugar de Ronei. Com isso, Diego Torres foi deslocado para o meio-campo, e Roberto para a ponta esquerda. Ari Moura, então, foi para o lado direito.

Baixas

Três atletas não treinaram com o restante do elenco: Tiepo, Hiago e Renato. O goleiro sequer foi para o campo. Segundo o clube, ele está com dores nos joelhos. O atacante fez corridas no gramado, com dores no tornozelo, enquanto o zagueiro trabalhou a parte em recuperação de lesão muscular.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster