1/2

Inter supera RB Brasil nos pênaltis e carimba vaga nas quartas da Copinha


Foi suado, mas o Internacional carimbou vaga nas quartas de final da Copinha nesta quarta-feira à noite, ao empatar com o RB Brasil em 1 a 1. Diante de um RB Brasil muito técnico, que saiu na frente do marcador e acuou a equipe gaúcha durante boa parte do confronto, os comandados do técnico Fábio Matias souberam superar os momentos difíceis no decorrer dos 90 minutos e foram precisos nas cobranças de pênaltis.

Tanto os jogadores do Inter como os do RB Brasil mostraram muita qualidade na cobrança de pênaltis, após 90 minutos de jogo intenso, brigado, debaixo de forte calor. O único a desperdiçar foi Everton, que conseguiu deslocar Emerson Júnior, mas o chute acertou o travessão, para festa do time colorado.

E agora

Depois de eliminar Desportivo Brasil e RB Brasil no mata-mata da Copinha, o Internacional terá pela frente outro time paulista, o Botafogo-RP. O Colorado, tetracampeão da Copinha, segue na luta para voltar a erguer a taça da principal competição de base do Brasil. O último caneco veio em 1998!


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster