1/2

Moisés é apresentado oficialmente no Inter


Após uma passagem pelo Inter quando ainda estava nas categorias de base, o lateral-esquerdo Moisés foi apresentado como reforço do clube para 2020 nesta quarta-feira. Empolgado com a segunda chance, acredita ter evoluído para marcar época no Beira-Rio dessa vez e permanecer por um longo período.

O jogador de 24 anos chega por empréstimo até o final de 2021. Na negociação, que envolveu a ida de Zeca para o Bahia também por empréstimo por uma temporada, o Inter adquiriu 15% dos direitos econômicos do lateral por R$ 2,25 milhões.

Em 2012, então com 17 anos, atuou pela categoria de base colorada, cedido pelo Comercial-SP. Depois retornou ao clube paulista e perambulou. Defendeu ainda outros seis clubes (entre eles Corinthians, Botafogo e Bahia) até o regresso a Porto Alegre.

No Beira-Rio, Moisés tentará encerrar com as dúvidas na lateral esquerda. Iago, vendido no meio do ano passado ao Augsburg, da Alemanha, já sofria com contestações por parte da torcida. Após a saída dele, Uendel, Zeca, Natanael e Erik atuaram na posição, mas também não conseguiram afirmação.

Antes de Moisés, o Inter anunciou as contratações do lateral-direito Rodinei, o volante Damián Musto, o meia-atacante Thiago Galhardo e o atacante Marcos Guilherme.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster