1/2

Vice assume comando do Executivo são-carlense por 15 dias. Veja imagens.


O vice-prefeito de São Carlos, Kelen Giongo assumiu nesta quinta-feira (16) o comando do executivo municipal. Ele ficará no cargo pelo período de 15 dias no despacho de ações de governo, durante as férias do prefeito Rudi Miguel Sander. Nesta quinta-feira ambos ainda despacham juntos no gabinete, e a partir desta sexta-feira Kelen atuará de forma efetiva. Na Saúde, onde Kelen é o Secretário, a enfermeira Franciele coordenará as ações neste período.

O ato desta manhã foi acompanhado por inúmeras representações da comunidade, familiares e lideranças de entidades, vereadores, ex-vereadores, diretores, secretários e colaboradores, além da imprensa.

Após pronunciamentos, prestação de contas e explanação da atual gestão feitos, tanto por Kellen quanto por Rudi, um convênio na ordem de R$ 240 mil, também foi assinado com o MAPA, Ministério da Agricultura para aquisição do segundo Rolo Compactador do município. Logo após um café acabou sendo servido aos presentes.

A reportagem da Tropical FM esteve no local e além de conversar com o prefeito em exercício Kelen, registrou algumas imagens, veja.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster