1/2

Nova gestora da Fundação Cultural de São Carlos destaca desafios. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã de hoje participou a nova Diretora da Fundação Cultural de São Carlos, Graziela Pereira (foto). Em pauta, a surpresa em receber o convite e assumir um cargo público pela primeira vez. Grazi como é conhecida, substitui Ana Claudia Hoffmann.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Na ocasião ela destacou a equipe de trabalho, cursos e oficinas a serem oferecidos e que terão continuidade, projetos, trabalho de sua antecessora, manutenção de eventos tradicionais, continuidade do auxílio a grupos de danças, e sua ideia de implantar o Festival da Canção.

Na reportagem, Graziela Pereira ainda falou sobre sua característica de atuação e do atendimento junto a Casa da Memória, Fundação Cultural e Museu, que durante a semana ocorre das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Já visitas ao museu nos finais de semana (sábado e domingo) serão realizadas por agendamento. As pessoas, ou grupos poderão estar fazendo as reservas durante a semana pelo telefone da fundação 3325-3044 ou pelo WhatSap da fundação cultural 049 9 8437-7287.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster