1/2

Polícia Militar realizou Operação Choque de Ordem em Chapecó


A Polícia Militar de Chapecó realizou por volta das 22h desta quinta-feira (16), a “Operação Choque de Ordem” que tem como objetivo proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ações de Polícia Ostensiva, integrada com a sociedade e visando o exercício pleno da cidadania, através de ações preventivas e repressivas com relação aos crimes contra a vida.

Durante a operação o policiamento da região oeste da cidade foi reforçado e as ações foram intensificadas, sendo realizadas varreduras, barreiras, vistorias em bares noturnos, fiscalização de apenados e abordagens de condutores de veículos automotores e pessoas suspeitas. Tais ações objetivam dar ostensividade à ação da Polícia Militar, reduzir os índices de ocorrências, aumentar as prisões destes indivíduos e melhorar a percepção de segurança da comunidade.

Ao longo da “Operação Choque de Ordem” na cidade de Chapecó 61 pessoas e 14 veículos foram abordados, 07 bares e 05 apenados foram fiscalizados e uma arma de fogo foi apreendida.

A “Operação Choque de Ordem” está sendo realizada pelo 2° BPM com o objetivo de frustrar novas ocorrências de letalidade intencional e continuará suas ações pelos próximos dias em pontos sensíveis identificados pelos levantamentos de inteligência.

Veja;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster