1/2

Inter vence São José-RS em jogo-treino antes da estreia no Gauchão


O teste do Inter antes da estreia pelo Gauchão foi repleto de mistério, mas teve vitória. O time de Eduardo Coudet superou o São José-RS por 3 a 1 na manhã do último sábado em jogo-treino no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Foi o primeiro teste antes da estreia no Gauchão.

A atividade ocorreu com portões fechados e teve quatro tempos de 30 minutos. Os gols colorados foram anotados por Edenilson, Thiago Galhardo e NettoGustavo Xuxa para o Zequinha. As escalações utilizadas não foram divulgadas. E quem participou também manteve o clima de mistério.

Sem esboçar o time em treinamentos abertos, a escalação de Coudet a ser utilizada no primeiro compromisso da temporada é incerta. A tendência, no entanto, é que o treinador mande a equipe a campo no esquema ao qual gosta de trabalhar, o 4-1-3-2.

O grupo se reapresentou nesta segunda-feira e finaliza a preparação para a estreia no Gauchão. Na quinta-feira, o Inter enfrenta o Juventude. A partida será disputada às 21h30 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster