1/2

Homem é encontrado morto em bairro de Chapecó e Polícia investiga


A guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atendimento de ocorrência de morte aparentemente natural. Porém, o homem estava com lacerações nos dois pés, nas mãos e face, dando indícios de morte violenta. A ocorrência foi registrada no bairro Passo dos Fortes, por volta das 21h30 deste domingo (19).

Nas proximidades, de acordo com a PM, havia uma vidraça de um estabelecimento comercial quebrada e havia um par de chinelos a alguns metros do corpo do homem que após foi identificado como um masculino de 34 anos.

A testemunha, uma mulher de 23 anos, relatou que estava passando na via e percebeu um homem agonizando na calçada deitado em decúbito dorsal com as mãos no peito. A vítima deu um grito e após a testemunha não ouviu mais nada. A mulher ainda relatou que ficou com medo de se aproximar, pois havia um homem suspeito nas proximidades com uma sacola em mãos, passando de um lado a outro.

A guarnição verificou os sinais vitais, porém o homem já se encontrava em óbito, sendo acionado o SAMU para constatar a morte do indivíduo. A equipe da Polícia Civil e IGP também foram ao local.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster