1/2

São-Carlense Gustavo Rambo é contratado pelo Gama-DF


O São-Carlense Gustavo Rambo representará as cores do Gama-DF na temporada 2020. A equipe disputará quatro competições neste ano: Copa do Brasil, Brasileiro Série D, Campeonato Brasiliense e a Copa Verde. O contrato é de 1 ano.

O zagueiro São-Carlense concedeu entrevista exclusiva á reportagem da Rádio Tropical FM e falou dos motivos da escolha pelo Gama: "vim porque é o maior time do Distrito Federal; estão com um projeto bom de ficar campeão e conquistar o acesso á Série C do Brasileiro. As expectativas são as melhores, é uma equipe muito qualificada com grandes nomes; ano passado o Gama ficou campeão estadual invicto, mantendo cerca de 80% da base da equipe e reforçou com boas peças" - disse Gustavo Rambo.

Estreia

O Gama estreia no Campeonato Brasileiense no próximo domingo (26), ás 16h, contra o Taguatinga.

Derrota no primeiro amistoso

O Atlético-GO venceu o Gama por 2 a 1 em amistoso disputado na tarde do último sábado, no estádio Antônio Accioly. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Nicolas abriu o placar em chute de fora da área, Esquerdinha empatou para o time do Distrito Federal, mas Zé Roberto, de pênalti, selou o triunfo rubro-negro.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster