1/2

Prefeito de Caxambu do Sul rebate críticas e atualiza situação de Hospital. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (21) participou o prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (c). A entrevista foi acompanhada pelo professor Silvano Santin (d).

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Em pauta, a situação do Hospital de Caxambu do Sul e sua manifestação após ser citado referente ao assunto de fechamento da Unidade Hospitalar. Isso porque no dia 8, o ex-prefeito de Caxambu do Sul, Gilberto Tomasi, ao falar sobre a Unidade, mencionou o atual prefeito.

Inicialmente Glauber rebateu as acusações contra a direção do Hospital de Caxambu do Sul, e detalhou as mudanças como a regularização de dívidas, atualização de salários e 13º dos servidores. Sobre reformas, ele reafirmou que os recursos são de emenda parlamentar, mas que houve perda de prazo por parte da gestão anterior, e atualizou situação atual do Hospital e Alvarás.

Por fim, o chefe do executivo ainda deu ênfase a credibilidade da gestão fiscal de Caxambu do Sul, além de seu retorno após férias, e o período de recesso parcial em alguns setores devido a férias de colaboradores. Sobre o Hospital ele finalizou solicitando o auxílio da comunidade, já que grande parte das ações são voltadas a Unidade e ou a manutenção financeira desta, que além de Caxambu do Sul, também atende Guatambu e Planalto Alegre.

Ainda nesta manhã, a reportagem da Tropical FM recebeu contato do citado ex-prefeito Gilberto Tomasi, o qual afirmou que em relação algumas colocações do atual gestor se manifestará através de Nota nos próximos dias.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster