1/2

Sem D'Ale, Guerrero e Pottker, Inter encara o Juventude na estreia do Gauchão


O Juventude recebe o Inter a partir das 21h30 desta quinta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no encerramento da primeira rodada do Gauchão. Maior campeão do torneio com 45 títulos, o Colorado tenta retomar a hegemonia após um hiato de três campeonatos. Já o time da Serra luta pelo bi, depois de abocanhar a taça em 1998.

No primeiro turno, chamado de Taça Ewaldo Poeta, os times se enfrentam dentro dos grupos em cinco rodadas. Os dois primeiros classificados disputam a semifinal em jogo único. O campeão do turno tem vaga garantida na final do Gauchão.

JUVENTUDE

Após conquistar o retorno à Série B, o Juventude busca postular as posições de destaque do Gauchão. A direção manteve a base do grupo que conseguiu o acesso. O destaque é o retorno do meia Renato Cajá, para ser o elo de criação a Bruno Alves e Wallace.

Escalação: Marcelo Carné; Eltinho, Reynaldo, Genílson e Samuel Santos; João Paulo, Lennon e Marciel; Renato Cajá, Bruno Alves e Wallace.

Quem está fora: Edicarlos e Moisés

INTER

O início da era argentina no clube gaúcho é permeada de mistério. Nada de esboçar uma formação aos olhos da imprensa. Coudet tem predileção pelos treinos com portões fechados. Quando os abre, evita dar indícios. Víctor Cuesta segue como destaque do sistema defensivo.

Escalação: Danilo Fernandes; Víctor Cuesta, Moledo, Heitor e Moisés; Patrick, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Nonato; Netto e Thiago Galhardo.

Quem está fora: D'Alessandro, Guerrero e William Pottker

ARBITRAGEM

Anderson Daronco apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Gustavo Schier. O quarto árbitro é Marcelo Cavalheiro Pereira.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster