1/2

Secretária de Educação de Caxambu do Sul destaca preparação para ano letivo


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (24) participou a Secretária de Educação de Caxambu do Sul, Elisandra Lucatelli Santin (e). Em pauta, o intenso trabalho de preparação para o ano letivo 2020 na rede municipal de ensino.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Na ocasião, a secretária destacou Reformas, Transporte, Merenda, chamamento de Professores, Matriculas, troca de diretores, e as oficinas ligadas a cultura, que estão com inscrições abertas.

Ela destacou que esse período é o de maior trabalho na área educacional, já que é a época de se fazer ajustes, manutenção e outros procedimento que é mais restrito durante as aulas. Nos estúdios também esteve presente a colaboradora da Secretaria caxambuense, Samara Bellei.

Ainda sobre transporte, a Secretária enfatizou que Caxambu do Sul é um dos únicos municípios a disponibilizar o transporte universitário gratuitamente, algo que vai se repetir este ano. Na reportagem, a Secretária ainda falou sobre matriculas, o início das aulas para professores no dia 3 de fevereiro e para alunos no dia 10 do próximo mês. Além disso, ela alertou para o período de inscrições das oficinas oferecidas pelo setor de Cultura, as mesmas já oferecidas em 2019.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster