1/2

FECAM promove discussões relacionadas ao ano eleitoral com prefeitos


A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) inicia o ano com o programa Conversas de Impacto, que tratará de encerramento de mandatos nas prefeituras catarinenses e eleições 2020. Será no dia 29 de janeiro, das 9 às 17h30, no auditório da FACISC, bairro Estreito, região continental de Florianópolis.

Prefeitos de todo Estado participarão do evento e, no dia seguinte, (30), participam da Assembleia Geral da FECAM, comandada pelo presidente, prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli. Os temas abordados tratarão de comunicação e novas tecnologias, prestação de contas, lei de responsabilidade fiscal e cuidados a serem adotados em relação às mídias sociais e as restrições relativas à propaganda institucional em ano eleitoral.

A coordenação dos temas será feita pelo advogado, mestre e doutor Luiz Magno Bastos, professor de Direito Constitucional e Eleitoral, membro fundador da Academia Brasileira de Direito, Eleitoral e Político e da Academia Catarinense de Direito Eleitoral e sócio do escritório Menezes Niebhur.

Além da primeira edição do ano do Conversas de Impacto, no mês de março, a FECAM será parceira do Tribunal de Contas (TCE/SC) e o Instituto de Contas do TCE (ICON) em eventos regionais com instruções sobre os temas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster