1/2

Treino fechado e ausência de Guerrero: Coudet define Inter para encarar o São Luiz


Titulares, reservas ou time misto? Eduardo Coudet mantém sob mistério a escalação que pretende mandar a campo na partida de quarta-feira contra o São Luiz, em Ijuí, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Na manhã desta terça, o treinador comandou mais um treino fechado no CT do Parque Gigante. Paolo Guerrero permaneceu na academia.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D'Alessandro (Sarrafiore) e Paolo Guerrero (Thiago Galhardo).

William Pottker, uma vez mais, esteve presente no trabalho. O atacante aprimora a condição física após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida ainda no ano passado, mas segue sem previsão de retorno aos gramados.

No início desta noite, o Inter viaja em voo fretado. Na quarta, o time de Eduardo Coudet entra em campo para enfrentar o São Luiz. A partida está marcada para as 21h30, no 19 de Outubro, em Ijuí. O Colorado lidera o Grupo A do Gauchão com seis pontos, enquanto o São Luiz é o lanterna, sem ponto algum.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster