1/2

São-Carlense Dieguinho não é mais jogador do Sport


O meia atacante Dieguinho se despede do elenco do Sport, mesmo sem ter sido apresentado oficialmente. Ele vinha treinando com o elenco e aguardava o anúncio oficial. Dieguinho e Maxwell chegaram ao Sport como apostas para a temporada.

O atleta São-Carlense de 27 anos chegou ao Leão da Ilha no dia 16 do mês passado, com um contrato de três meses de experiência, podendo ser renovado por um ano. Porém, sua permanência se limitou a pouco mais de um mês.

A reportagem da Tropical FM entrou em contato com Dieguinho, que informou que já tem um novo clube, mas que ainda não pode revelar.

Dieguinho publicou em seu Instagram que a passagem pelo Sport não foi como gostaria.

“Surgiu uma oportunidade para ele num time onde ele conhece e vai jogar. Aqui o técnico (Guto Ferreira) tem o Pardal, e a gente resolveu colocar ele na frente. Antecipamos o que tínhamos direito de fazer. Chegamos num acordo”, explicou o diretor de futebol Nelo Campos, que não quis revelar o novo destino do atleta.

O nome do meia nem sequer chegou a aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, diferente do que aconteceu com o atacante Maxwell, quem chegou junto de Dieguinho ao Sport.

FONTE: pe.superesportes.com


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster