1/2

Conselheiras Tutelares de São Carlos buscam aproximação a comunidade. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (30) participaram duas das cinco Conselheiras Tutelares de São Carlos, Julimara Deimiling e Djeniffer Nogueira (d). Uma iniciativa envolvendo a atual gestão do Conselho e a Tropical FM visa aproximar o departamento da comunidade. Esclarecimento de dúvidas que surgem com questionamentos sobre a função de um Conselho Tutelar é o objetivo.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

A ideia e que munícipes enviem perguntas, críticas ou pedidos de orientações que serão respondidas durante entrevistas pelas conselheiras. Para enviar as questões e dúvidas basta ligar no fone/whats 3325 4303, sem necessidade de identificação, que os pontos serão esclarecidos. A iniciativa foi motivada pelo fato de um Conselho Tutelar ser mau visto em uma sociedade, causado muitas vezes pela falta de conhecimento das reais funções do setor.

Na reportagem desta manhã, Djenifer falou sobre a iniciativa e Julimara das questões muito comuns a serem esclarecidas. Djenifer ainda falou sobre a atuação e a forma de trabalho, escala e sob aviso e plantão envolvendo as cinco titulares, bem como Julimara que explicou o funcionamento do sob aviso e plantão.

Lembrando que os contatos do Conselho Tutelar de São Carlos são, no sob aviso celular 98428 5229 e o fixo 3325 3036. Na reportagem, ambas mencionaram o início das atividades 24hs e a demanda já nestas primeiras semanas. Além de Djenifer Nogueira e Julimara Deimiling, o Conselho Tutelar Titular de São Carlos ainda conta com Gracieli Klaus, Keiti Mendes e Cheila Hoss, que segue nesta gestão.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster