1/2

Ex-Comandante dos Bombeiros de São Carlos é promovido a Sub Tenente em Chapecó


Durante agenda em Chapecó na manhã desta sexta-feira (31) o prefeito em exercício de São Carlos, Kellen Giongo, participou de ato de promoção e esteve reunido com o Delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Casagrande. Em relação ao ato, o próprio prefeito conversou com o agora subtenente do Corpo de Bombeiros Luciano Hining. Hining foi sargento comandante do Quartel Militar do Corpo de Bombeiros de São Carlos por quase 10 anos e agora é promovido faltando dois anos para sua reserva.

Hining agradeceu a presença do representante são-carlense, e fez agradecimentos a comunidade de São Carlos, pelo tempo que atuou na corporação local.

Fora isso, Kellen fez um pedido para a vinda de um Delegado de Polícia Civil na Comarca de São Carlos em definitivo, visando mais agilidade. Não houve um prazo, mas Casagrande se comprometeu em cerca de 30 dias nomear um Delegado Titular na Comarca.

Oficialmente Kellen encerra hoje seu período a frente do Executiva. Já a partir deste sábado (1º) Rudi Sander que está de férias volta a coordenar as ações administrativa.

Mais imagens;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster