1/2

Fundação Cultural/São Carlos alerta para solicitação de transporte durante inscrições


A Fundação Cultural de São Carlos que está com inscrições abertas para várias oficinas ligadas a música também alerta os interessados que no momento da inscrição é importante que os alunos manifestem a necessidade do uso do transporte para vir até a Casa da Memória. As informações são da Diretora da Fundação Cultural, Graziela Pereira.

Segundo ela, a solicitação é importante para a disponibilização do transporte escolar, já que uma mapeamento será realizado. Alunos residentes no interior, ou até bairros serão os beneficiados, conforme a logística e horário de cada um. Os cursos oferecidos são, Teoria Musical; Flauta Doce; Piano; Canto Coral e Violão Popular.

Informações necessárias estão disponíveis no Edital de Seleção de Novos Alunos para os Cursos da Fundação Cultural de São Carlos 2020, que encontra-se no site da Prefeitura Municipal de São Carlos: www.saocarlos.sc.gov.br. Dúvidas e informações diretamente na Fundação Cultural pelo fone 3325-3044, ou, pessoalmente, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster