1/2

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente no Oeste, confira.


Três pessoas morreram em grave acidente na SC-157 em São Lourenço do Oeste. Foi por volta das 23h45min, e segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Quilombo, a colisão frontal envolveu carro e caminhão próximo. Ao chegar no local, foi constada colisão frontal entre uma Ford/Ecosport placas de Mariópolis e um caminhão com placas de Formosa do Sul.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste, dentro do veículo foram encontradas três vítimas, todas já sem vida. Foi identificado o condutor, de 37 anos e os passageiros, uma mulher de 42 anos e um rapaz de 18 anos. O motorista do caminhão nada sofreu, e foi liberado.

Ainda, segundo os bombeiros de Quilombo, as vítimas precisaram ser desencarceradas. A ocorrência foi atendida pela PMRv, Corpo de Bombeiros e SAMU de São Lourenço do Oeste e IGP. As causas do acidente são desconhecidas.

TODOS DA MESMA FAMÍLIA.

As três vítimas fatais do grave acidente registrado na noite desta quarta-feira 05, na SC 157 em São Lourenço do Oeste, são da mesma família, moradores de Mariópolis/PR.

Altieres Vargas, de 37, Célia Vargas, de 42 anos, e João Vargas, de 14 anos (pai, mãe e filho), estavam no veículo Ford/Ecosport, placas de Mariópolis, quando retornavam da cidade de Chapecó onde haviam visitado o outro filho, que é atleta das equipes de base da Chapecoense e estava de aniversário.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster