1/2

Chape deve ter duas estreias contra o Marcílio Dias


A Chapecoense deve fazer pelo menos duas estreias no jogo contra o Marcílio Dias. Kadu e Alan Santos vem treinando entre os titulares e devem iniciar a partida no próximo domingo, fora de casa.

O técnico Hemerson Maria confirmou, em entrevista coletiva, que a dupla deve estar presente em campo. O comandante acredita que ambos deram boas respostas físicas e estão preparados para a estreia.

Durante a semana o técnico também experimentou o time com Paulinho Moccelin, porém Yann Rolim deve ser mantido entre os 11. Anderson Leite, recuperado de edema na panturrilha, volta a ser utilizado.

Com isso, a Chape deve entrar em campo: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Alan Santos, Anderson Leite, Vini Locatelli e Yann Rolim (Paulinho Moccelin); Ari Moura e Aylon.

O Verdão ainda busca a primeira vitória no Campeonato Catarinense. Com dois pontos somados, a equipe está na nona colocação, na zona de rebaixamento. O Jogo contra o Marcílio Dias está marcado para o domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Hercílio Luz.


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster