1/2

Com grupo completo, Coudet fecha treino para definir Inter reserva contra Novo Hamburgo


Já classificado e às vésperas da decisão com a Universidad de Chile pela Libertadores, o Inter terá time reserva para enfrentar o Novo Hamburgo neste sábado, às 17h, no Beira-Rio, pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. Resta saber qual será a escalação armada por Eduardo Coudet.

Coudet escalará os reservas para o duelo com o Novo Hamburgo. Prova disso é que o treino do domingo, com os titulares, está marcado para as 10h, no CT do Parque Gigante.

Recuperados de problemas físicos, Roberto e William Pottker ficam à disposição do treinador. Apenas o zagueiro deve ser titular contra o Noia. A entrada do defensor na vaga de Zé Gabriel é uma das poucas alterações na equipe em relação à formação titular contra o Ypiranga.

O provável Inter contra o Novo Hamburgo tem: Marcelo Lomba (Danilo); Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Jhonny, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo.

Já classificado, o Inter terá time reserva para enfrentar o Novo Hamburgo neste sábado, às 17h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do primeiro turno do Gauchão. Na terça-feira, o Colorado recebe a Universidad de Chile às 19h15, pelo jogo da volta da segunda fase da Libertadores.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster