1/2

Quarteto do Grêmio volta após vaga na Olimpíada, sem folga e à disposição para o Gre-Nal


Após terem conquistado a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, o quarteto de jogadores da seleção brasileira, e do Grêmio, não terá folga no clube. O goleiro Phelipe Megiolaro, o lateral-esquerdo Caio Henrique, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê se reapresentam ao Tricolor e ficam à disposição para o clássico Gre-Nal, pelo Campeonato Gaúcho.

No caso de Caio Henrique, será uma apresentação. O lateral, acertado com o clube desde o ano passado e anunciado oficialmente em meados de janeiro, ainda não se apresentou no clube em função do Torneio Pré-Olímpico. Mas já foi inscrito no Gauchão e pode atuar.

Os jovens chegam à Porto Alegre nesta terça-feira e já se integram ao grupo de jogadores do Grêmio para treinar no CT Luiz Carvalho. Na última noite de domingo, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0 , pela última rodada do quadrangular do torneio Pré-Olímpico. Matheus Henrique e Caio Henrique foram titulares, e Pepê entrou no segundo tempo.

O primeiro compromisso deles pode ser o clássico Gre-Nal, no próximo final de semana, em jogo único pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. Apesar de todos ficarem à disposição, Matheus Henrique é o que tem mais chances de ser titular. Caio Henrique também pode aparecer na vaga de Cortez, mas isso vai depender dos treinos da semana.

Independente de quem for jogar o clássico, Maicon comemorou a chegada do quarteto após a derrota por 2 a 1 para o Aimoré, no domingo. Segundo o capitão, o grupo do Grêmio fica mais forte com eles.

Depois de perder para o Aimoré, o elenco do Grêmio retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. O planejamento, com a integração do quarteto, ainda não foi divulgado. O clássico contra o Inter será no sábado ás16h3.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster