1/2

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar no centro de São Carlos


Uma ocorrência de lesão corporal foi atendida pela Polícia Militar no centro de São Carlos, por volta das 13h20 desta terça-feira (11) na Rua Sete de Setembro. Segundo a PM, trata-se de ocorrência de lesão corporal dolosa.

Na ocasião, a Guarnição foi acionada e no local fez contato com um vizinho, o qual informou que teria acontecido uma briga na residência em frente, e que um masculino teria levado uma facada, mas que o Corpo de Bombeiros, já havia socorrido e levado a vítima para o Hospital Padre João Berthier.

A PM se deslocou até a unidade hospitalar e conversou com a vítima da facada no abdômen (um homem de 42 anos), que informou que sua cunhada, uma mulher de 36 anos quem teria efetuado o golpe de faca e que o irmão da vítima, um homem de 37 anos teria o segurado para a autora efetuar a facada. A vítima informou também seu interesse em representar contra os autores.

No local dos fatos um outro homem de 48 anos também estava na residência e também levou uma facada que causou um pequeno corte em seu abdômen. Foram efetuadas rondas na tentativa de localizar os autores porém ninguém foi localizado.

Veja imagens do local dos fatos;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster