1/2

Cresol de Caxambu do Sul promove assembleia e gerente alerta para confirmações. Ouça.


Em Entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (13) participou a Gerente da Agência Cresol de Caxambu do Sul, Adriane Vedovatto (e). Nos estúdios juntamente com Adriane, também esteve a colaboradora da Cresol de Caxambu do Sul, Elisiane Furlanetto. Em pauta, o cronograma de pre-assembleias da cooperativa e o alerta aos associados.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Em Caxambu do Sul, a assembleia de agencia ocorrerá na segunda-feira (17), com início as 19h30 em Linha Engenho Velho, interior de Caxambu do Sul.

Na reportagem, Adriane esteve alertando aos associados e não sócios interessados para confirmem presença até as 17hs desta quinta-feira junto a agência (3326 0143). A confirmação visa melhor organização da comunidade para o jantar a ser servido após reunião. A gerente fez o convite e detalhou os motivos. Ela também destacou local e horário da assembleia para os cerca de 700 associados da cooperativa.

Ela também fez uma avaliação positiva de 2019, e destacou as projeções para 2020, que serão definidas nestas assembleias. Soluções e produtos do mercado também foram citadas. Na reportagem ele ainda falou sobre a ampliação do leque de produtos, além do ramo agrícola que a Cresol possibilita acompanhando o mercado.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster