1/2

Em busca da primeira vitória, Verdão encara o Tigre neste sábado na Arena Condá


Chapecoense e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Condá. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Ainda sem vencer na competição, a Chapecoense entra em campo pressionada. Durante a semana, o tom foi de cobrança para comissão técnica e jogadores. O Verdão tem apenas dois pontos e está fora da zona de classificação à próxima fase. Até um padre e um pastor foram ao CT Água Amarela durante a semana para "benzer" o elenco.

O Criciúma tenta consolidar a recuperação após ser eliminado da Copa do Brasil. Depois de vencer o Avaí, na Ressacada, o Tigre quer subir ainda mais na tabela e confirmar a classificação às quartas de final. O time comandado por Roberto Cavalo não perde há três rodadas.

CHAPECOENSE

O treinador tem problemas para montar a equipe para o jogo contra o Criciúma. Além das baixa de Alan Santos, lesionado, o goleiro João Ricardo contraiu varicela – Tiepo será o titular. O zagueiro Kadu, com um corte na canela, é dúvida. Caso não tenha condições, Joílson deve voltar ao time.

ESCALAÇÃO

Quem está fora: João Ricardo (com varicela); Alan Santos, Moisés Ribeiro, Roberto e Ronei (lesionados; Paulinho Moccelin (suspenso).

Pendurado: Tharlis.

CRICIÚMA

Apesar de empolgado com a vitória sobre o Avaí, fora de casa, o treinador será forçado a mudar a formação titular do Tigre. Suspenso, o atacante Andrew não atua. Por outro lado, o volante Eduardo retorna após cumprir punição na rodada passada.

ESCALAÇÃO

Quem está fora: Andrew (suspenso); Foguinho e Bruno Oliveira (lesionados).

Pendurados: Fabão e Victor Guilherme.

ARBITRAGEM

Rodrigo D'Alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Leonardo Victor Gassen.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster