1/2

Com treino fechado, Grêmio inicia preparação para final do turno do Gauchão


O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, com total privacidade. Os jogadores realizaram um treino sem acesso para a imprensa. O foco, agora, é total na final do primeiro turno do Gauchão.

Para a decisão contra o Caxias, no próximo sábado, no Centenário, o técnico Renato Gaúcho terá a semana livre para treinos. Será também tempo para possíveis recuperações de Geromel e Thaciano, que já treinam com bola.

Sob Jean Pyerre ainda recaem dúvidas a respeito do seu condicionamento físico. Já Kannemann está fora da partida por conta da cirurgia realizada na última quarta. Prazo para o retorno do argentino está entre três a quatro semanas.

A tendência é que Renato volte ao esquema com dois volantes e um armador diante do Caxias. Já que a entrada de Lucas Silva contra o Inter foi uma ação mais circunstancial. Por fim, fica a dúvida se Thiago Neves já tem condições de sair como titular, ou ainda fica como opção para o decorrer do jogo.

Com isso, um provável time do Grêmio teria: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano (Thiago Neves), Everton; Diego Souza.

O elenco gremista retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, com um treino no CT Luiz Carvalho.

A decisão do título do primeiro turno do Gauchão ocorre no sábado, contra o Caxias, a partir das 16h30, no Estádio Centenário.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster