1/2

Lanterna do Catarinense, Chape encara o Boavista, finalista do Carioca


Boavista e Chapecoense fazem o jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2020, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. O time catarinense joga pelo empate para seguir na competição. Quem passar pega o São José-RS.

Finalista da Taça Guanabara e tendo pela frente o Flamengo na decisão, o Boavista chega para enfrentar a Chapecoense com o objetivo de surpreender - assim como faz no Campeonato Carioca. Depois de terminar em primeiro na chave que tinha o próprio Rubro-Negro e também o Botafogo, o Verdão de Saquarema, como é conhecido no Rio, vem de uma crescente e classificação em cima do Volta Redonda no último final de semana.

A Chapecoense vive momento diferente. O Verdão do Oeste trocou o comando técnico durante a semana com a saída de Hemerson Maria e a chegada de Umberto Louzer. A equipe chega pressionada para avançar de fase e conquistar a primeira vitória na temporada. No Catarinense, é a lanterna com apenas três pontos em seis jogos.

BOAVISTA

Recheado de nomes conhecidos no elenco, o time tem como destaque um jogador não tão renomado: o atacante Caio Dantas, um dos artilheiros do Carioca. O time não tem desfalques e poderá atuar com força máxima.

ESCALAÇÃO

CHAPECOENSE

Com apenas dois treinamentos, o novo comandante da Chape teve que apostar mais na conversa do que nos trabalhos em campo. Ele manteve a base que vinha atuando, mas deve promover a entrada do jovem Foguinho, revelação da base. No treinamento em Chapecó, deixou duas dúvidas na escalação: Marcos Vinícius ou Matheus Ribeiro na lateral-direita, e Joilson ou Kadu na zaga.

ESCALAÇÃO

ARBITRAGEM

Rodrigo Batista Raposo apita a partida auxiliado pelos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é do Distrito Federal O quarto árbitro é Felipe da Silva Gonçalves Paludo, do Rio de Janeiro.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster